terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

VEREADORES CRITICAM ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL EM MARACANAÚ

O Banco do Brasil – agencia de Maracanaú – vem deixando muito a desejar em termos de atendimento ao público. O fato vem gerando insatisfação entre os clientes. Na maioria dos casos, as pessoas passam mais de uma hora na fila para efetuar alguma transação. A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos também é motivo de reclamações. As denúncias foram apresentadas pelo vereador Lucimário Caitano (DEM), durante sessão da Câmara Municipal. Ele defende a implantação de outra agencia do Banco do Brasil na cidade, uma forma de amenizar o sofrimento de quem precisa dos serviços bancários, pois atualmente a situação é muito difícil: “O atendimento é péssimo”, reforçou Caitano.
Outros parlamentares também exploraram o assunto. Tuca da Farmácia (PSL) informou que o tratamento inadequado aos clientes não é apenas “privilégio” do Banco do Brasil, pois a Caixa Econômica Federal também funciona assim.
Ribamar Viana (PTN) prefere aguardar o novo estatuto bancário já aprovado em Maracanaú. Segundo o vereador, muita coisa deverá mudar, como por exemplo, o abastecimento por parte do “carro forte”: esse trabalho só poderá ser realizado quando não tiver cliente na agência.
Retornando ao passado, Lucinildo Frota (PV) relembrou um projeto do então vereador João Vianey que obriga as agências bancárias terem banheiros e bebedouros. A matéria, mesmo aprovada no Legislativo Municipal não está sendo posta em prática: “No Brasil leis existem, mas não são cumpridas”, lamentou.

Violência – nos momentos finais do seu discurso, o vereador Lucimário Caitano mostrou, com tristeza, o elevado índice de criminalidade. Somente neste final de semana foram registrados vinte assassinatos. Os municípios de Maracanaú e Caucaia lideram a estatística.  

Nenhum comentário: