segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Maracanaú: ENGARRAFAMENTO PROVOCA RECLAMAÇÕES NA CÂMARA

O engarrafamento na Avenida Mendel Steinbruch, nas imediações da Central de Abastecimento – Ceasa vem motivando uma série de reclamações. O congestionamento, provocado pelas obras do Anel Viário, se arrasta há anos, prejudicando motoristas que passam pelo trecho. O vereador Lucimário Caitano (DEM) criticou o Governo do Estado pela lentidão dos trabalhos, e solicitou que a Câmara de Vereadores forme uma Comissão para verificar o problema. Caitano informou que enquanto no vizinho município de Caucaia o governo estadual efetua a construção de viadutos e passarelas, o mesmo não é feito em Maracanaú.
Em aparte, o vereador Nilson Nogueira (DEM) disse que cerca de 60 mil carros passam por dia no local, e sugeriu a realização de uma Audiência Pública no Poder Legislativo, na tentativa de esclarecer a situação. Ele acredita que a edificação de uma passagem é necessária: “Enquanto não tiver um viaduto não será resolvido o problema”, argumentou Nogueira.

Quem também opinou sobre o assunto foi a jovem Luana Santos, 24 anos, moradora do distrito de Pajuçara. Segundo ela, trata-se de uma questão séria e que deixa impaciente quem circula na Mendel Steinbruch: “É preciso uma solução urgente”, desabafou Luana.

Nenhum comentário: