quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ESPORTIVAS

O Ferroviário caminha a passos largos para o rebaixamento. Nesta quarta-feira (12), o time coral voltou a perder, desta feita para o Fortaleza por 3 a 1.  O próximo desafio do Ferroviário é contra o Horizonte, no Estádio Domingão, neste sábado (15), às 16 horas.

O Campeonato Cearense 2014 tem seus dois primeiros rebaixados. O Itapipoca derrotou o Crato por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (12) no Estádio Perilo Teixeira e decretou a queda da equipe do Cariri para a Segunda Divisão Estadual em 2015. De quebra, com o resultado, o Tiradentes também está rebaixado e acompanha o time do Cariri.

Icasa e Horizonte se encontraram na noite desta quarta-feira (12) e ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Marciel abriu o placar para o Galo do Tabuleiro e Bismarck empatou para o Verdão do Cariri.

Próximos jogos
Sábado (15)
16:00 
No Mirandão: Crato    x    Quixadá             

No Romeirão: Guarani (J) x    Tiradentes         

No Domingão: Horizonte   x    Ferroviário  

Domingo (16)
16:00      
No Presidente Vargas: Fortaleza    x    Itapipoca    

Com a Série B do Campeonato Cearense prestes a começar, as administrações dos estádios que serão utilizados no certame estão correndo contra o tempo para regularizá-los. A FCF já encaminhou ao Ministério Público oito laudos de diferentes praças esportivas e permanece cobrando os documentos ainda pendentes.
Laudos dos estádios Agenorzão (Iguatu), Barrosão (Trairi), Mourãozão (Nova Russas) e Tarcisão (São Benedito) já aguardam a aprovação do MP.
A Diretoria de Competições da FCF alerta, no entanto, que alguns desses estádios ainda não providenciaram todos os laudos necessários. É o caso do Barrosão, que só encaminhou o laudo da PM, e do Tarcisão (encaminhou apenas Crea e Vigilância Sanitária).
Em Maranguape, o estádio Moraisão possui um termo de ajuste de conduta (TAC), mas precisa atualizar seus laudos, em cumprimento das determinações do Ministério Público.
O estádio Inaldão, em Barbalha, é o único apto entre os indicados pelas equipes da Série B.

O 4º Juizado Especial de Fortaleza do Tribunal de Justiça, por meio da Dra. Maria José Pinto, responsável pelo funcionamento dos plantões do Juizado do Torcedor, encaminhou à Federação Cearense de Futebol, uma relação com 22 nomes de torcedores que estão impossibilitados de frequentar praças esportivas.
De acordo com o ofício enviado pelo Tribunal de Justiça, os torcedores citados na relação, envolveram-se na prática de delitos no jogo Ceará x Treze/PB, realizado no dia 2 de fevereiro, no Castelão.

                           

Nenhum comentário: