terça-feira, 20 de novembro de 2012

FUTEBOL



FERNANDÃO DEIXA O COMANDO DO INTERNACIONAL

Após muita pressão externa, a diretoria do Internacional-RS demitiu o técnico Fernandão. O anúncio da demissão do ex-atacante veio logo após a representação do elenco, que ocorreu na manhã desta terça-feira. O grande motivo do desligamento do treinador tem a ver com a discussão pública com o zagueiro Bolívar, que não quis ficar no banco de reservas no jogo contra o Corinthians.
Em 26 jogos no comando do Colorado, Fernandão obteve nove vitórias, oito empates e nove derrotas. Os últimos resultados negativos foram para o Náutico, Ponte Preta e Corinthians. O time não marca gol a três rodadas.

CLUBE VAI USAR TELÃO PARA ESVAZIAR CLÁSSICO

Para muitos, um clássico no futebol é considerado um campeonato à parte. Este pensamento, porém, não é compartilhado pela diretoria do América-RN neste momento. O alvirrubro não vê motivação para o confronto diante do ABC, válido pela última rodada da Série B, e conclama os americanos a assistirem ao jogo em telões que serão colocados na sede social do clube, na Avenida Rodrigues Alves, em Natal.
A iniciativa, de certa forma, esvazia o Clássico Rei do futebol potiguar, marcado para sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no Estádio Frasqueirão. As duas equipes, por sinal, estão garantidas na Série B de 2013 e não buscam outro objetivo na competição.

CONTRATAÇÃO DE RONALDINHO

O nome de Ronaldinho Gaúcho encontra forte resistência no Fluminense. Depois de um almoço com o irmão e empresário do jogador, Assis, o presidente do patrocinador do Fluminense, Celso Barros, não fechou as portas para a contratação do meia-atacante do Atlético-MG, mas já sabe que Ronaldinho está longe de ser uma unanimidade nas Laranjeiras.

PALMEIRAS PODE PERDER VINTE MANDOS DE CAMPO

O rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro pode não ter sido a única notícia ruim para o Palmeiras em relação à próxima temporada. Na sexta-feira, dia 23, o clube será julgado pela confusão entre torcedores e policiais militares durante o empate por 2 a 2 com o Botafogo, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A punição pode chegar à perda de 20 mandos de campo.
Além da possibilidade de disputar boa parte da Copa do Brasil e da Série B longe da capital paulista, o Palmeiras pode ter de pagar multa de até R$ 200 mil.

Nenhum comentário: