domingo, 4 de novembro de 2012

FUTEBOL CEARENSE



CRATO ANUNCIA REFORÇOS

O Crato segue se reforçando para o Campeonato Cearense de 2013. O diretor do clube, Júnior Gonçalves, confirmou o acerto com o zagueiro Renan e o goleiro Jaime. O Crato anunciou oito contratações. Além de Renan e Jaime também acertaram o volante Carlos Bahia, o meia Bruno Ocara, o atacante Jackson e os laterais Bruno, Adriano e Marcelo.

GUARANI TEM NOVO TREINADOR

O Guarani apresentou na tarde de quinta-feira (01) o seu técnico para a temporada de 2013. Pedro Manta falou sobre o planejamento e deixou claro que inicialmente o pensamento é no Campeonato Cearense, pois a Copa do Brasil só inicia em abril. O treinador destacou que o time tem uma boa base já formada e que mais 10 atletas serão contratados. Pedro Manta terá como auxiliar o ex-goleiro João Severo, com quem trabalhou no Náutico.

IGUATU GOLEIA EUSÉBIO E SE APROXIMA DO ACESSO

Pelas semifinais do Campeonato Cearense da Terceira Divisão duas partidas movimentaram a tarde deste domingo (04). No estádio Agenorzão em Iguatu, a equipe do Iguatu goleou o Eusébio por 5 a 0 e deu um importante passo na conquista do acesso à segunda divisão do cearense de 2012. No outro jogo, disputado em Maranguape, os times do América e Nova Russas empataram em 2 a 2.
Com os resultados o Eusébio precisa vencer o Iguatu, no estádio Antonio Cruz, por mais de cinco gols de diferença para conquistar o acesso a segunda divisão do próximo ano. Caso o Iguatu marque um gol, a diferença precisa ser maior que seis gols. A outra partida será no estádio do Junco, em Sobral. O Nova Russas receberá o América com a vantagem do empate para passar as finais da competição. As duas partidas acontecem no próximo domingo (11), às 15h30.

Nenhum comentário: