segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CEARÁ PROMOVE LIMPEZA NO ELENCO



A limpeza no elenco do Ceará continua. A  diretoria do clube anunciou a dispensa de mais dois jogadores visando a montagem do elenco para a próxima temporada. Desta vez, deixaram o clube o lateral-esquerdo Márcio Careca e o atacante Misael.
Dessa forma, a lista já chega a 13 nomes. Antes deles, deixaram o clube os goleiros Elvis Gabriel e Luis Cetin, os zagueiros Thiego e Luizão, volantes Jardel e Robston, os meias Thiaguinho, Geovane e Bruninho, além dos atacantes Hugo e Itamar.
Nos próximos dias, mais jogadores devem sair para chegar aos 15 nomes, que a diretoria planeja dispensar antes do final da temporada.

BARUERI X CEARÁ

O Grêmio Barueri joga suas últimas fichas na permanência na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira contra o Ceará, às 19h30, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela 35ª rodada da competição. O time paulista vem de uma derrota para o CRB, por 2 a 1, e caiu para o último lugar, com 26 pontos. Qualquer que seja o resultado que não seja a vitória selará o rebaixamento do Barueri. Já o Ceará não tem mais pretensões no torneio e está tranquilo na décima posição, com 45 pontos.

Nenhum comentário: