sexta-feira, 9 de setembro de 2016

DIFÍCIL FASE DA PORTUGUESA

Os torcedores da Portuguesa não vêm tendo motivos para comemorar. A fase é tão ruim que até mesmo quando um lusitano ganha um carro em um concurso o prêmio acaba se tornando uma dor de cabeça.
Isso aconteceu com João Fernando Oliveira, de 65 anos. O torcedor foi premiado no concurso “Carnê da Reconstrução”, que aconteceu em dezembro do ano passado, e ganhou um carro cedido pelo clube.
O primeiro problema de João Fernando foi perceber que o veículo estava amassado na lateral, mas a Portuguesa cedeu R$ 500 para que o torcedor pagasse o conserto.
A dor de cabeça, no entanto, não parou por aí. Assim que o carro, que era de um conselheiro, foi passado para o nome da Portuguesa, o veículo foi automaticamente penhorado por conta de problemas judiciais do clube.

Segundo João Fernando, o presidente do clube José Luiz Ferreira vem mantendo contato para tentar solucionar o caso e a Portuguesa considera a possibilidade de comprar o veículo para aí sim cedê-lo ao vencedor do concurso. No entanto, o clube ainda não deu previsão de quando isso será possível.

Nenhum comentário: