sábado, 24 de setembro de 2016

"BOMBA" EM CAXIAS DO SUL

Uma bomba caiu em Caxias do Sul um dia após o Juventude eliminar o São Paulo e avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta sexta-feira, o Tombense entrou no STJD por conta de uma suposta irregularidade com o lateral Carlinhos, no jogo diante do Macaé, pela penúltima rodada do primeiro turno, exigindo assim a perda de pontos do time gaúcho na Série C do Campeonato Brasileiro.
E não parou só por aí. O próprio São Paulo tem apoiado o Tombense nesta questão. Como o mesmo jogador esteve no banco de reservas na partida desta quinta-feira, no Alfredo Jacconi, o Tricolor também promete entrar com uma ação para ficar com a vaga do rival nas quartas de final da Copa do Brasil.
Em maio deste ano, o Juventude anunciou o lateral Carlinhos como novo reforço para a temporada. O jogador chegou através de uma liminar que o liberou para rescindir seu contrato com Esporte Clube Neopolis, de Sergipe, e teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.

A liminar, porém, foi cassada há cerca de uma semana, impedindo Carlinhos de atuar pelo Juventude. Com isso, o Tombense alega que o jogador já estaria com essa proibição no jogo do Macaé, onde ficou no banco de reservas. Já o time gaúcho afirma que não recebeu nenhum comunicado oficial e que não relacionou o atleta depois que soube dessa cassação.

Só que o lateral esteve novamente no banco de reservas na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo. O Juventude, porém, alega que consultou a CBF, que deu o 'ok' para o atleta atuar no confronto. O time gaúcho se diz tranquilo e aguarda o STJD dar sua versão sobre o caso.

Nenhum comentário: