segunda-feira, 5 de maio de 2014

VEREADOR DESTACA TORNEIO DO TRABALHADOR

A organização e o sucesso do Torneio do Trabalhador realizado no dia 1º de maio, em Maracanaú, foram elogiados na Câmara Municipal. O vereador Lucimário Caitano (DEM) ressaltou o trabalho dos profissionais da Secretaria de Esporte e Lazer – SEL, que tem o comando de Adauto Parente. Mais de mil pessoas compareceram ao Estádio Senador Carlos Jereissati, proporcionando uma bonita festa do esporte maracanauense. Caitano elogiou Adauto e também o outro desportista, André Eskinazi, dois nomes importantes no fortalecimento do futebol e outras modalidades esportivas. O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, marcou presença ao evento.  
Mesma opinião tem o vereador Demir Peixoto (PR). Ele destacou o trabalho desenvolvido na SEL e falou sobre o Fórum Desportivo programado para o dia 31 deste mês, nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) – Campus Maracanaú.

Ainda na sessão legislativa, Caitano lembrou os vinte anos da morte do piloto de Fórmula 1, Airton Sena, fato ocorrido no dia 1º de maio de 1994. Sena proporcionou muitas alegrias ao povo brasileiro. 

Nenhum comentário: