quinta-feira, 1 de maio de 2014

MARACANAÚ PROMOVE TORNEIO DO TRABALHADOR

Nem mesmo as fortes chuvas caídas na cidade impediram o sucesso do Torneio do Trabalhador, realizado neste primeiro de maio, em Maracanaú. Dezesseis equipes participaram da competição, que levou um grande número de torcedores ao Estádio Senador Carlos Jereissati. O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, esteve presente e disse que esta é uma forma de resgatar o esporte no Município. Firmo anunciou para este ano a inauguração do estádio municipal. A futura praça esportiva deverá receber o nome de Almir Dutra, e terá capacidade para seis mil pessoas.
O titular da Secretaria de Esporte e Lazer – SEL, Adauto Parente, se mostrava feliz com o êxito do evento, e destacou o trabalho desenvolvido pelos profissionais da SEL. Mesmo com pouco tempo (menos de 90 dias) à frente da pasta, Adauto vem realizando um notável trabalho e espera promover novos acontecimentos esportivos como: o fórum desportivo, no dia 31 de maio, além dos campeonatos municipais, no segundo semestre.   
O empresário André Eskinazi – cidadão bastante identificado com o esporte em Maracanaú – falou sobre o Dia do Trabalhador: “Nada melhor que um dia de lazer para os trabalhadores”, afirmou.
O time do Boa Vista sagrou-se campeão do torneio e recebeu o Troféu Firmo Camurça, enquanto a onzena do Novo Maracanaú ficou com o segundo lugar e garantiu a Taça Adauto Parente. Outras premiações como bolas e uniformes também foram entregues aos participantes.

O chefe de gabinete da Prefeitura de Maracanaú, Ítalo Camurça; os vereadores Lucimário Caitano, Miguel Pessoa, Demir Peixoto e Carlos Alberto, além da deputada estadual, Fernanda Pessoa, marcaram presença ao acontecimento. 

Nenhum comentário: