quarta-feira, 9 de abril de 2014

ESPORTIVAS

O Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará marcou os julgamentos referentes às denúncias do Ferroviário para os dias 14 e 15 de abril.
Na segunda-feira (14), a 1ª Comissão Disciplinar vai julgar a possível irregularidade dos atletas Bruno Pacatuba, do Guarani de Juazeiro, e Guídio, do Icasa. Já na terça-feira (15), a 2ª Comissão Disciplinar julga o atleta Djalma, do Itapipoca.

O término da fase semifinal do Campeonato Cearense, no final de semana, vai definir não só quem decide o estadual, mas também quem levanta a Taça Padre Cícero de 2014. Icasa e Guarany disputam o prêmio, que consagra o Campeão Cearense do Interior.
Se apenas um dos dois avançar para a decisão do campeonato, este será o campeão do interior. Caso ambos sejam eliminados nas semifinais, o que tiver melhor pontuação contando as fases Hexagonal e Semifinal fica com a taça. Há ainda a possibilidade de Guarany e Icasa decidirem o Cearense e nesse caso o vencedor seria duplamente campeão cearense (do estado e do interior).

A Diretoria de Competições da FCF comunicou mudança na tabela do Campeonato Cearense da Série B. A partida entre Barbalha e América passou do dia 19/04 (sábado) para 20/04 (domingo). O jogo começa às 16 horas no Estádio Inaldão, em Barbalha.
Já com relação ao certame da categoria Sub-20, a FCF informa que o prazo para regularização de novos atletas termina nesta sexta-feira (11). Após o término do período, as doze equipes ainda em evidência na competição só poderão contar com o elenco atual.

Nenhum comentário: