quarta-feira, 26 de março de 2014

Maracanaú: CENTENÁRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS É COMEMORADO NA CÂMARA

A Assembleia de Deus, segmento religioso que congrega grande parte dos evangélicos chega aos 100 anos de existência no Ceará. Para comemorar o centenário, a Câmara Municipal de Maracanaú, atendendo propositura dos vereadores Demir Peixoto (PR), Pastor Neto (PPS) e Lucimário Caitano (DEM), promoveu na manhã desta quarta-feira, dia 26, uma sessão especial.
Uma benção no início do evento foi feita pelo pastor João Gonçalo e compartilhada pelos demais religiosos. Em seguida duas pessoas foram homenageadas: o presidente da Assembleia de Deus em Fortaleza, Antonio Azevedo; e o presidente da Congregação, João Bezerra. Este último  representado pelo senhor João Lourenço.
O vereador Lucimário Caitano falou sobre a importância da Assembleia de Deus, destacando a história da Instituição. “Cem anos são cem anos e o centenário é só uma vez”, ilustrou.

Outro discurso, desta vez proferido pelo vereador Pastor Neto, teve como destaque o trabalho que a Assembleia de Deus tem realizado em prol das pessoas, sempre defendendo a família, além dos valores cristãos. 

Nenhum comentário: