quarta-feira, 6 de novembro de 2013

LANCE LIVRE NA CIDADE

Alecrim e Ferroviário fizeram uma semifinal bastante disputada na noite de ontem no Estádio Ninho do Periquito, no Rio Grande do Norte, empatando em 1x1 no tempo normal. Jack Chan marcou para o Ferroviário, enquanto Ruy Cabeção empatou para o time potiguar. 
Na cobrança de tiros livres da marca penal, o Alecrim venceu por 5 a 4, conquistando a vaga para o jogo final da competição. Mesmo invicto, o Ferroviário encerrou sua participação na Copa Ecohouse.
O Alecrim fará a final com o América/RN, que venceu o Fluminense/RJ, também nos pênaltis, no segundo jogo da rodada.
O treinador Julinho Camargo despediu-se do comando técnico coral com a seguinte formação: 
Fernando, Mota, Seffrin, Júnior e Sami;
Rogério, Michell, Vagno e Jack Chan;
Diego e Éder.

FARMÁCIA VIVIANE
Nas Farmácias Viviane você encontra todo tipo de medicamentos, sempre pelos menores preços da região.
Pajuçara: Rua Luiz Gonzaga 960
Maranguape: Rua Coronel Antonio Botelho 130
FARMÁCIAS VIVIANE CUIDANDO BEM DA SUA SAÚDE!

O Guarany venceu o Barbalha por 2 a 1, na noite de ontem, no estádio do Junco, em Sobral, em partida válida pela Taça Fares Lopes.
Com a derrota, o Barbalha precisa de uma simples vitória por 1 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar às 18h30m do próximo sábado, no estádio Inaldão, em Barbalha.

Sob o comando do treinador Sidney Moraes, o elenco do Icasa segue se preparando visando ao jogo do próximo sábado, em Natal contra o ABC. O zagueiro Preto está entregue ao DM e não joga contra o o alvinegro potiguar. 

A Federação Cearense de Futebol marcou para o dia 16 deste mês, a data da partida final do Campeonato Cearense Série C 2013. América e Barbalha disputarão o título de campeão no Estádio Presidente Vargas, às 19 horas. 

Nenhum comentário: