quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PROJETO VISA REGULARIZAR IMÓVEIS EM MARACANAÚ

A regularização dos imóveis existentes nos conjuntos habitacionais de Maracanaú foi um dos assuntos discutidos na manhã desta quarta-feira, dia 4, na Câmara Municipal. Projeto de Indicação do vereador Patriarca Neto (PP) sugere que a Prefeitura de Maracanaú firme convênio com o Governo do Estado visando facilitar a regularização das casas. A medida beneficia muitos moradores.
Patriarca lembrou o projeto Minha Casa é Legal lançado na gestão passada. Na opinião do vereador, a ideia não obteve êxito porque foi trabalhada de uma forma isolada, ou seja, sem a participação de outros órgãos. “Menos de 100 casas foram regularizadas”, informou.

Patriarca disse que muitas pessoas que compraram seus imóveis pela Cohab são assalariadas, não reunindo condições de arcar com as despesas dos documentos necessários à regularização. Como se trata de uma ação de cunho social, o parlamentar solicitou o apoio dos demais colegas no Legislativo. “Esta será uma conquista de todos os vereadores”, enfatizou Patriarca. 

Nenhum comentário: