sexta-feira, 27 de maio de 2016

FIQUE POR DENTRO DO ESPORTE!

Com a Série B do nosso futebol chegando ao fim, o Ferroviário enfrentou o Nova Russas em partida válida pela quinta rodada. O time coral entrou em campo na esperança de um resultado positivo no gramado e também na justiça. Com gols de Jonathas e Máxuell, todos no segundo tempo, a vitória de 2 a 0 veio para selar a participação da equipe. Agora, o Ferroviário volta as atenções para o TDJF-CE que decide sobre possível reversão de WOs do Alto Santo, rival direto na briga por vaga na elite cearense.

Depois do empate diante do Luverdense, fora de casa, o Avaí busca engatar uma boa sequência na Série B. Com a vitória sobre o Sampaio Corrêa, na segunda rodada, o Avaí tem pela frente o Ceará para buscar sete pontos nos últimos três jogos. Para o lateral-esquerdo João Paulo, o time cearense será perigoso na Ressacada e é preciso ter atenção.
Na terceira rodada o Ceará foi derrotado para o Atlético-GO, dentro de casa e vai tentar a reabilitação.
Nos últimos 23 jogos entre Avaí e Ceará, a vantagem é dos catarinenses. Foram 11 vitórias do Avaí, 5 do Ceará, e aconteceram 7 empates.
O último jogo foi disputado no dia 19 de setembro de 2014, no Castelão.
A bola rola para Avaí e Ceará às 16 horas, deste sábado, na Ressacada, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro.
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio – MS.
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo – MS e Marcelo Grando – MT.

O Flamengo confirmou a saída do técnico Muricy Ramalho. O treinador deixou o comando do clube devido a problemas de saúde. O Rubro-Negro entrou num acordo com Muricy, e por isso não haverá pagamento de multa rescisória.
Abel Braga é cotado para assumir a vaga de Muricy. No entanto, o Flamengo pode seguir em busca de outros nomes no mercado.

O goleiro Cássio se mostra chateado por ter perdido a titularidade na meta do Corinthians. O goleiro ocupava a posição desde 2012. A saída aconteceu no jogo contra o Grêmio, na estreia do campeonato, quando Cássio pediu dispensa por conta do falecimento da avó. Walter foi o escolhido para o jogo e passou a ser o novo titular do Corinthians. 

O Santa Cruz do Recife atravessa uma boa fase na temporada. Campeão da Copa do Nordeste e bi do Pernambucano, o Tricolor realiza uma notável campanha no Campeonato Brasileiro. Contudo a renovação de contrato de Grafite, principal jogador do elenco ainda não foi sacramentado. Contudo, o torcedor não precisa ficar preocupado.
O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, garantiu que o vínculo do atacante, que termina no dia 31 de julho, será renovado.

A diretoria do Itabaiana ignorou o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira e anunciou a contratação do volante Eusébio, que estava no Cuiabá.
Eusébio tem 30 anos, e além de volante pode atuar como meia ou como lateral esquerdo. Ele tem passagens pelo Fortaleza, Ceará, Guarani/SP, Atlético Goianiense e Joinville/SC.

O time do Confiança encontra dificuldades para treinar visando o jogo contra o Fortaleza, domingo, às 19 horas, no Estádio Batistão. A inviabilidade dos treinamentos se deve às fortes chuvas que banham a cidade de Aracaju. O Estádio Sabino Ribeiro – de propriedade do Confiança – ficou completamente alagado.
A exemplo do Fortaleza, o Confiança estreou empatando em 1 a 1 com o ASA fora de casa.
Nos últimos nove jogos, a vantagem é do Fortaleza. O time cearense ganhou 4, os sergipanos 3, e aconteceram 2 empates.
O último jogo foi no dia 13 de setembro de 2015, em nossa capital: Fortaleza 1 x 1 Confiança.
Dudu marcou para o Fortaleza, enquanto Robinho descontou para o time de Aracaju.
Para o jogo Confiança e Fortaleza, neste domingo, quem apita é o capixaba Devarly Lira do Rosario.
Assistentes: Edson Glicerio dos Santos – ES e Oberto da Silva Santos – PB.



Nenhum comentário: