segunda-feira, 14 de março de 2016

VEREADOR WINSTON NOGUEIRA TEM TRABALHO RECONHECIDO NO HORTO

Situado na zona sul de Maracanaú, o bairro Horto Florestal tem recebido muitas obras de infraestrutura. Tudo isso se tornou possível graças ao trabalho posto em prática na Câmara Municipal pelo vereador Winston Nogueira (foto). 
No setor educacional, o bairro dispõe da Escola César Cals. O estabelecimento é responsável pela educação de muitos alunos que moram na região.
Na área da saúde, um posto atende à população. Sabedor de que a saúde é prioridade, Winston Nogueira lutou pela implantação da Unidade beneficiando todos que necessitam do equipamento.  
O desenvolvimento tem sido uma característica do Horto Florestal na atual gestão. Através de viagens a Brasília em busca de melhorias para o povo, além, é claro, de muitos requerimentos apresentados durante as sessões da Câmara de Vereadores, Winston Nogueira conseguiu a colocação de água encanada (antes era um chafariz)  e ampliação da rede de energia elétrica.
Em termos de viabilidade a região também ganhou importante benefício. Antes, a ponte que ligava a localidade de Picada ao Horto era pequena, dificultando, inclusive, a passagem de dois veículos. Ciente do problema, Winston Nogueira conseguiu junto à Prefeitura de Maracanaú, o alargamento da ponte.
O vereador acredita que, através de muito trabalho, será possível levar novas obras para o Horto Florestal e comunidades vizinhas. A meta agora é lutar pela pavimentação asfáltica das ruas, bem como uma praça com academia popular na Rua dos Motoristas, além de um bueiro na Rua Maria Augusta evitando possíveis alagamentos.
Todas essas ações visam melhorar a qualidade de vida dos habitantes.
O microempresário José Luís, o aposentado Sr. Chico, o funcionário público Vitorino, e as donas de casa Leuda, Luzanira, e Fátima são apenas alguns dos inúmeros moradores que apóiam o trabalho do vereador Winston Nogueira no Parlamento Municipal.


Nenhum comentário: