quinta-feira, 7 de março de 2013

FIQUE POR DENTRO...


VISITA

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, esteve em Belo Horizonte para mais uma visita ao Mineirão, uma das sedes da Copa das Confederações deste ano. Esta foi a primeira vez que o dirigente visitou o local desde sua reinauguração. Valcke também fez questão de elogiar a estrutura da capital mineira e avaliou que a cidade é a mais preparada para receber a Copa das Confederações.  

APOIO

O governador do Estado do Piauí, Wilson Martins, autorizou o repasse emergencial de R$ 350 mil aos clubes que participam do Campeonato Piauiense. A medida foi tomada após reunião realizada na manhã desta quarta-feira (6) entre o chefe do Executivo estadual e os dirigentes dos times que disputam a competição.
O pedido foi feito pelo presidente do Piauí, Reinaldo Ferreira, que argumentou que nenhum clube da capital recebe apoio da Prefeitura de Teresina, o que acaba levando os times a não investirem e qualificarem os seus elencos com a mesma força que as equipes do interior.

JOGO FESTIVO

No dia 20 de março, Zico e seus amigos estarão em São Luís para um jogo festivo contra a Seleção Maranhense, formada por Kleber Pereira e ex-jogadores como Juca Baleia, Raimundinho e Paulo César. O jogo faz parte das festividades dos 60 anos do ex-jogador do Flamengo e a equipe de Zico já conta com 16 jogadores relacionados.


ROBERTO FERNANDES

O técnico Roberto Fernandes está de volta ao América-RN. Ele retorna ao clube para as disputas do Campeonato Potiguar. Roberto Fernandes tem a missão de recuperar a confiança da equipe e buscar o bicampeonato estadual. O treinador já avisou que a diretoria americana precisa contratar reforços, já que o grupo perdeu alguns jogadores indicados por ele ainda na Copa do Nordeste.
Na sua primeira passagem pelo clube, Fernandes comandou o América-RN de 5 de março de 2012 a 7 de fevereiro de 2013, sendo campeão estadual e garantindo a permanência do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

CLÁSSICO EM GOIÁS

A Polícia Militar definiu o sistema de segurança para o clássico entre Vila Nova e Goiás, que será disputado neste domingo, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, na abertura do segundo turno do Goianão 2013. Ao todo, 300 policiais trabalharão no jogo, dentro do estádio e na parte externa do Serra Dourada. A polícia também reforçará o efetivo nos terminais de ônibus e vias de acesso ao Serra Dourada.


Nenhum comentário: