domingo, 28 de outubro de 2012

Fórmula 1: VETTEL VENCE NA ÍNDIA



A briga pelo Mundial de Fórmula 1 segue viva. O alemão Sebastian Vettel abriu vantagem na liderança do Mundial ao vencer neste domingo o Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1, mas viu o espanhol Fernando Alonso ficar em segundo e se manter com força na disputa pelo título.
É a quarta vitória consecutiva de Vettel em sua arrancada em busca do título da temporada da Fórmula 1, já que venceu anteriormente os Grandes Prêmios de Cingapura, Japão e Coreia do Sul. Este ano ele também foi o primeiro lugar do GP do Bahrein, terceira etapa do Mundial, em abril.
Fernando Alonso ficou com a segunda colocação, enquanto Mark Webber completou o pódio. Os britânicos Lewis Hamilton e Jenson Button e o brasileiro Felipe Massa completaram a lista dos seis primeiros colocados. Já Bruno Senna fez boa corrida e ficou com o décimo posto, marcando um ponto para a Williams.
Com a vitória desde domingo, Vettel soma 240 pontos na tabela, com 13 de vantagem sobre Alonso, a três provas do fim da temporada. A próxima etapa do Mundial de Fórmula 1 é o GP de Abu Dhabi, no dia 4 de novembro.

Nenhum comentário: