domingo, 18 de dezembro de 2016

RENATO RENOVA COM O GRÊMIO

Renato Gaúcho será o treinador do Grêmio na Copa Libertadores da América de 2017. O treinador encaminhou o acerto com o Grêmio na tarde deste sábado e deve ter a renovação anunciada oficialmente antes das festas de Natal.

LEÃO NA PORTUGUESA

Emerson Leão é o novo gerente executivo da Portuguesa de Desportos. Entre as muitas decisões que tomará dentro do clube, terá que indicar o novo treinador da Lusa para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

sábado, 10 de dezembro de 2016

RENATO WANDERLEY APRENDENDO A OPERAR

Embora não apareça para o público ouvinte, o operador de áudio tem um papel de larga importância no rádio. Ele é responsável pelas músicas, vinhetas, matérias gravadas, enfim tudo que parte da mesa e chega ao dial do seu receptor.
A nossa Rádio Cidade AM têm bons profissionais que operam com muita dedicação, sempre preservando uma melhor qualidade de som.
Os operadores Aderson Maximiniano (véi Zuza) e Jamison Páscoa estão me ensinando a operar. Quem sabe se, em breve, estarei fazendo parte deste notável time de operadores da Rádio Cidade?
Na foto, este amigo de vocês diante da máquina de som.  

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

CEARÁ NA PRIMEIRA LIGA PROVOCA INSATISFAÇÃO NAS FEDERAÇÕES DO NORDESTE

O anúncio da entrada do Ceará como novo integrante da Primeira Liga gerou problemas  dentro do Nordestão.
Uma articulação entre presidentes de federações da região nordeste chegou a ser discutida para que o Ceará fosse excluído. Entre os mais indignados, o representante pernambucano Evandro Carvalho, que ligou para colegas para reclamar e exigir a saída do time de Porangabussu.
O clube está no centro de proposta de reforma da Copa do Nordeste em 2018 e viu frustrada durante reunião recente em Salvador a sua expectativa de mudança imediata de formato que pudesse reconduzi-lo no ano que vem.

A resposta positiva ao convite da Primeira Liga é, inclusive, creditada a isso.