domingo, 30 de dezembro de 2012

RELIGIÃO



Esta é a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no loteamento Santa Terezinha, na região de Mondubim. Sempre que posso visito esta capela e faço minhas orações. Participe você também e ajude a construir um mundo melhor.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CEARÁ CONTRATA FRANSÉRGIO



Depois de muita especulação, o Ceará oficializou mais um reforço para 2013. O clube anunciou a contratação do volante Fransérgio, de 22 anos. O jogador vem por empréstimo do Internacional e defendeu o Criciúma nesta temporada.
O atleta também tem experiência do futebol paranaense, onde jogou por Atlético/PR e Paraná. No Ceará, ele permanece até pelo menos o fim do próximo ano.
Com o volante, o clube já soma 10 reforços para a próxima temporada. Além dele, foram anunciados o goleiro Tiago, lateral-esquerdo Gerley, o lateral-direito Eric, os zagueiros Marlon e Cleiton, os meias Ricardinho e Geovani, e os atacantes Adilson e Cléo.

SPORT TEM NOVO TREINADOR

A diretoria do Sport confirmou Oswaldo Alvarez, o Vadão, como o novo técnico para a temporada 2013. Atualmente ele estava sem clube após pedir demissão do Guarani.
Vadão chega para comandar o time na Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

ABC CONTRATA NOVOS ATLETAS



O ABC – primeiro adversário do Ceará na Copa do Nordeste – oficializou a contratação de três reforços para a temporada 2013. Chegaram para o time do ABC o volante Marabá, ex-Pelotas, o meia Diogo, ex-Sport, e o atacante Canga, ex-Icasa. O alvinegro potiguar já conta com 22 jogadores para a pré-temporada.

BENTO XVI AFIRMA QUE FAMÍLIA TRADICIONAL ESTÁ SOB AMEAÇA



O Papa afirmou, nesta sexta (21), que a família tradicional está sob ameaça, principalmente nos países do Ocidente.
Durante a mensagem de Natal para autoridades do Vaticano, Bento XVI afirmou que a família está sendo ameaçada pelo falso entendimento do que representa a liberdade.
O Vaticano criticou leis aprovadas recentemente em alguns estados americanos e países da Europa, que permitem o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DA APCDEC



Muito participativa a festa da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará - APCDEC. Teve um show musical e sorteio de muitos presentes. Grande parte da turma marcou presença no Cresse. Gostei!

FESTA DA APCDEC



Na sexta-feira (21/12) foi realizada a festa de confraternização dos cronistas esportivos, uma promoção da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará – APCDEC. Tive a oportunidade de comparecer ao Cresse e ver muitos colegas da crônica. Vários deles começaram comigo no rádio esportivo.
Na foto, eu e minha querida mulher Rejane.